Carol Fiorentino - Foto: Arquivo Pessoal/reprodução Facebook

Um evento que cada vez mais ganha espaço em Taubaté, o Brain Fitness, dessa vez traz para o Taubaté Shopping um bate papo com Carol Fiorentino, Chef confeiteira e ex-apresentadora do reality-show Bake Off Brasil – Mão na Massa, do SBT. O evento acontece neste sábado (16), às 16h, no hall do Moviecom Cinemas do Taubaté Shopping e a entrada é gratuita.

Arte divulgação



 

Carol é formada em gastronomia e chef confeiteira há 14 anos, e no bate-papo falará sobre sua carreira e seu primeiro livro, “Deu Bolo”, no qual ensina técnicas de confeitaria que podem ser aplicadas por qualquer pessoa com utensílios simples. Os livros poderão ser adquiridos no evento e autografados pela autora que durante 10 anos comandou a cozinha da doceria “La Vie En Dolce” e, atualmente, é proprietária da “Fiorentino Dolce”.

Em sua página no Facebook que possui mais de 150 mil seguidores, Carol destaca sua visita a cidade de Taubaté e convida seus fãs.

“Embarco diretamente de Paris pra Taubaté pra um bate papo delicioso seguido de sessão de autógrafos do meu livro “Deu Bolo” no Shopping Taubaté as 16hrs, sábado dia 16/06!!!”.

Brain Fitness
Brain Fitness é um evento cultural mensal realizado pelo Taubaté Shopping, Livraria Leitura e Almanaque Urupês que tem como missão incentivar o hábito da leitura e estimular o mercado consumidor de produtos e serviços da nossa indústria cultural. Entre os participantes das edições anteriores estão Amyr e Marina Klink, Daiana Garbin e Glória Kalil.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *