A chuva que atingiu Quiririm no fim da tarde dessa quinta-feira 12 de outubro, causou alguns estragos e deixou moradores sem energia elétrica no distrito.
Na Av. Padre Hugo Bertonazzi, próximo ao novo mirante do Quiririm, um poste de iluminação pública instalado no canteiro central, caiu com a força dos ventos e ficou atravessado na pista sentido Pq. Aeroporto – Quiririm. A fiação arrebentou e ficou caída no chão, o que deixou a avenida às escuras, sem iluminação do trecho do novo mirante até o encontro com a Rua Líbero Indiani.
Um agente do Departamento de Trânsito de Taubaté esteve no local com uma viatura, e os motoristas que utilizam a via devem usar outra rota ou redobrar a atenção ao passar pelo local. Alguns veículos retornaram na contramão, enquanto outros arriscaram passando devagar por baixo do poste caído.
No Residencial Portal da Serra, na Rua Luis André Gadioli, também no Quiririm, uma palmeira se quebrou com o vento e caiu sobre os fios de alta tensão, deixando os moradores da rua sem energia elétrica e preocupados, já que de acordo com os mesmos, os fios estão energizados.
A EDP, companhia que fornece energia elétrica na região foi acionada mas não deu uma previsão para o reestabelecimento da energia no local.
Na mesma rua, próxima a Estrada Emma Gadioli Vaqueli, outro grande galho se desprendeu da árvore e caiu sobre a fiação, ficando pendurado.
Próximo a creche municipal, um galho de outra palmeira também caiu, ficando atravessado na rua. Um comércio na rua Esdras de Oliveira, teve o seu banner arrancado pela força do vento.