Poucos torcedores compareceram no estádio - Foto: Quiririm News

Em sua estreia dentro de casa, o Esporte Clube Taubaté venceu A.A. Francana pelo placar de 4 a 1, em partida válida pelo Campeonato Paulista da série A-3, disputada nessa tarde (4), no estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté.

Com uma avalanche de gols no primeiro tempo, os torcedores que foram ao estádio viram o placar da partida saltar de 0 a 0 para 2 a 1 em um espaço de tempo de 3 minutos.



 

O Alvi-azul abriu o placar aos 27’ do primeiro tempo com gol do zagueiro Léo, aproveitando confusão na área após cobrança de escanteio. Um minuto depois aos 28’, foi a vez da Francana empatar o jogo em 1 a 1, mas novamente na saída de bola o Taubaté foi ao ataque e aos 29’, após bela jogada de Marlon na linha de fundo, o atacante Elton aproveitou o cruzamento e anotou o dele de cabeça.

Após essa fartura de gols, o Taubaté soube segurar o ímpeto do visitante e aos 42’ ainda do primeiro tempo Marlon, aproveitou a sobra de bola na entrada da área e bateu forte no canto direito do goleiro da Francana.

Segundo tempo:

Bem a vontade, o burro da central voltou bem para a segunda etapa e encontrou novamente o caminho do gol aos 15’ do segundo tempo, onde o volante Willian usou a cabeça para dar números finais a partida. E.C. Taubaté 4, A.A. Francana 1.

O próximo jogo do Taubaté será contra o Tupã F.C. no próximo domingo (08), às 16h, no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté .

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *