No dia 13 de junho comemoramos o dia de um dos Santos mais populares da Igreja Católica, Santo Antonio!

Santo Antonio nasceu em Lisboa – Portugal, mas foi em Padova – Itália, que o Santo viveu e onde fez vários milagres.



 

Popularmente é conhecido como o “Santo casamenteiro” e aqui vai algumas simpatias que se pode fazer no dia 12 de junho, na véspera do seu dia:

1- Colocar a imagem do Santo na geladeira: Fale para a imagem do santo que enquanto ele não te arrumar um namorado, ficará na geladeira. E, que se demorar, irá para o congelador. Assim que seu amor bater à sua porta, não esqueça de tirá-lo de lá e agradecer.

2- Colocar a imagem de ponta cabeça: Vire a imagem de Santo Antonio de cabeça para baixo dentro de um copo d’água dizendo que o colocará de pé quando arranjar um namorado.

3- Faça uma mistura e amarre com um pano branco: Pegue três penas de qualquer pássaro, três pétalas de rosas e uma medalha de Santo Antônio. No dia 13 de junho, embrulhe tudo em um paninho branco, como uma trouxinha, e carregue em seu bolso. Ao trocar de roupa, também troque o embrulho de bolso. Leve-o com você por dez dias e depois jogue as penas e as pétalas em um gramado, conservando a medalha com você.

4- Simpatia das 7 rosas : Coloque sete rosas em um vaso; enquanto faz isso, reze para Santo Antônio. Depois que elas secarem, leve as pétalas até uma igreja onde acontecem muitos casamentos. Dizem que essa é tiro e queda!

5- Para descobrir o nome do futuro namorado: Precisamente à meia-noite do dia 12 de junho, cravar um facão numa bananeira. O líquido que escorrer da planta deve formará a letra do nome do futuro amor.

6- Para se casar: Compre uma imagem feita de madeira de guiné e no dia de Santo Antônio separe o menino Jesus e peça: ”Santo Antônio, Santo Antoninho, faça *tal pessoa* se casar comigo, que eu devolvo o teu menino”. Mantenha o menino Jesus separado do santo e só devolva quando casar.

7- Para reatar com um ex amor: Pegue um cravo e uma rosa, amarre os talos das flores com uma fita verde e dê 13 nós. Enquanto estiver amarrando, pense em Santo Antônio e peça para uni-los em amor, como os talos das flores.

8- Para o casamento durar toda a vida: Separe uma fotografia sua e outra da pessoa amada; passe cola nas faces das duas fotos e coloque-as uma de frente para a outra, enrolando um carretel de linha vermelha, em cruz, até o final. Cole-as, em seguida, no verso do quadro com a imagem de Santo Antônio, colocando-o na parede do seu quarto, perto da cabeceira da cama. Todas as manhãs ao se levantar, e à noite, quando for se deitar, olhe para os olhos do santo e mentalize seu amor e você, unidos para sempre pela influência de Santo Antônio.

Feliz dia dos namorados!

Entre em contato com Dheminho pelo e-mail: [email protected] .

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *