O vinho faz bem:

_Para a saúde, demonstrou-se que alguns componentes encontrados no vinho (especialmente no vinho tinto) ajuda na prevenção de doenças do coração, faz bem para a saúde das artérias, para fígado, melhora o sistema imunológico e ajuda a prevenir o envelhecimento precoce das células.



 

_Para o espírito, porque dá prazer e é um valor forte da cultura mediterrânia. É um símbolo de hospitalidade e naturalidade, cuja origem se perde nas brumas do tempo;

_Para os sentidos, porque o vinho dá um complexo prazer e multifacetado, que inclui todos os nossos sentidos, visão, olfato, paladar e tato.

_Para a inteligência, porque o vinho nunca é somente uma bebida, mas sempre conta uma história ligada ao trabalho e paixão dos homens,  sempre relacionada ao território ou região de onde é cultivada a uva e feito o vinho.

_ Para a nutrição, porque acompanha e melhora a comida, ajuda na digestão; e por si só já é um alimento, uma vez que dá a ingestão de calorias, não se esqueça, em caso de  dietas especiais.

A condição fundamental para a saúde e para o  PRAZER é tomar  moderadamente, acompanhado de uma dieta equilibrada e de exercício físicos.

A quantidade recomendada de álcool varia com o peso de cada pessoa. Em média, recomendamos três taças de vinho para os homens e dois para as mulheres, como o montante máximo a ser distribuído nas duas refeições diárias.

O álcool deve sempre ser tomado com as refeições, e não com o estômago vazio. As bebidas alcoólicas devem ser ingeridas lentamente, tanto para a saúde como pelo vinho, especialmente para o vinho, para saborear e apreciá-lo.

É melhor beber um pouco de vinho, mas de qualidade, que beber muito vinho ou outras bebidas alcoólicas pobres.

Tim tim

Entre em contato com Dheminho pelo e-mail: [email protected] .

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *