Olá meus queridos leitores, primeiro quero me desculpar pela ausência neste tempo, na verdade estava buscando novas ideias para compartilhar aqui.

Hoje minha sugestão é para inovar dentro de casa, lógico que sem gastar muito, são coisas que você mesmo pode fazer.



 

Já pensou em fazer uma parede de destaque com molduras diversas? Então está super na moda. As molduras podem ser de gesso, mdf, quadros velhos, portas retrato e lógico, o que mais a sua criatividade permitir.

As molduras de mdf você encontra pronta, não precisa nem mesmo comprar elas já pintadas, pois sugiro que você mesmo pinte, utilizando spray, tintas que já tenha em casa, desta forma você pode economizar e criar ainda mais, podendo ser cada uma de uma cor, ou todas com a mesma cor.

Sabe aquele quadro que você já não curte mais, já enjoou da imagem, mas que não gostaria de desfazer dele? A minha dica é reutilizar a moldura, e quem sabe até mesmo a imagem que nele tem, pois se a mesma for de papel, melhor ainda, sugiro remover esta imagem, recortar uma parte dela e colocar em uma moldura menor, para ser incluída depois junto com as demais, você vai ver que dará outra cara e charme para o ambiente.

O legal é tornar esta parede um lugar de destaque, até mesmo corredores ficam bacanas, você pode incluir palavras, fotos, adesivos de diversos temas, lógico sempre tentando fazer o link com o que está sendo exposto.

 

Caso queira pode também só utilizar as molduras com espelhos ou até mesmo sem nada, pois é a sua criatividade que será o ponto alto deste trabalho. Vale também não utilizar apenas as molduras fixadas na parede, pois elas também ficam bem colocadas em diversos lugares, incluindo em cantos encostados em móveis.

Se você quiser ir mais longe ainda, pode até mesmo pintar esta parede com um tom de cor diferente das demais, que isso dará um toque diferente e chamativo neste seu trabalho, aliás o que vale é você criar sem gastar muito, e o melhor ainda, praticar algo novo.

Sugiro apenas que antes de fixar as molduras na parede, você faça um molde de cada uma e monte fixando o mesmo com fita adesiva nos lugares e posições que você quer e assim veja se ficará legal, para aí sim depois finalizar o trabalho com a fixação definitiva.

Mãos a obra, crie, reinvente, reutilize, coloque sua criatividade em destaque.

Entre em contato com Marcio através do e-mail: [email protected] .

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *