Conchiglione da Massas Quiririm, parceira do projeto - Foto: Divulgação

Com a realidade da pandemia global pelo novo coronavírus, as relações humanas e de trabalhos sofreram diversas alterações. Recomendado pela OMS (Organização Mundial da Saúde), o distanciamento social, a utilização de máscaras e em alguns lugares a restrição na abertura de comércios, afeta diretamente na economia e também na saúde mental das pessoas.

O ser humano é por natureza social. Encontros e jantares moldam o cidadão e a sociedade, mas em situações como a que o planeta vivência, uma ideia criativa tem ajudado tanto os comerciantes que passam por dificuldades nas vendas, quanto os clientes que podem ter o prazer de continuar comendo com qualidade, porém economizando e evitando aglomerações.



 

Trata-se do Passaporte Gourmet, que além de ser em sua essência uma ferramenta que visa fomentar a gastronomia da região economizando, durante a pandemia tem se tornado uma ferramenta perfeita que auxilia a economia e a segurança contra o contágio do coronavírus.

Sócia proprietária do Passaporte Gourmet, Carla Toledo fala do momento difícil que o comércio vive e como o Passaporte Gourmet tem ajudado, já que muitas pessoas aderiram a comer em casa.

“Vários parceiros que não trabalhavam no delivery aderiram à essa modalidade devido ao atual momento que estamos passando e, buscando facilitar ainda mais as vendas dos restaurantes parceiros, nós baixamos o valor do Passaporte Gourmet para 60 reais, proporcionando aos clientes, mais opções, comodidade e economia”, explica.

Arte divulgação / Passaporte Gourmet

Anunciado pelo prefeito de Taubaté Ortiz Junior, a partir de quarta-feira 29 de julho, bares, restaurantes e cafeterias vão poder retomar com restrições as suas atividades na cidade, o que favorece quem já adquiriu o Passaporte Gourmet.

“Com o Passaporte Gourmet a economia é garantida! Sempre terá 100% de desconto na segunda unidade de menor ou igual valor, pode ser pizza, açaí, hambúrguer, prato, café, sobremesa, etc… Além dos vouchers extras que temos nessa edição 2020”, afirma Toledo.

A sócia proprietária ressalta ainda que “Nas primeiras duas vezes que utilizar o PG, já reembolsa o valor investido e depois ainda tem todos os outros vouchers pra utilizar até o fim do ano”.

Como funciona:

Os estabelecimentos parceiros do Passaporte Gourmet, oferecem a refeição em dobro, ou seja, o cliente compra dois ou mais pratos e no segundo ganha 100% de desconto na unidade de igual ou menor valor.

Durante a pandemia, muitos restaurantes estão atendendo por delivery e drive-thru, aumentando a comodidade e a segurança do cliente que pode receber seu pedido no conforto do lar.

O Passaporte Gourmet é vendido através do whatsApp (12) 99611-5991 com preço promocional de R$ 60,00 com dezenas de parceiros, como por exemplo Massas Quiririm, Barril do Zé Bigode, Café Conceito, Padaria do Jarbas, Vivá, entre tantos outros.

Você faz o seu pedido, destaca o voucher do estabelecimento preenche seus dados e entrega para o funcionário do local, e já recebe o desconto na hora da compra.

Saiba mais em: Passaporte Gourmet no Facebook  ou pelo site www.passaportegourmet.com.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *