O ala Kaíque (esquerda) e o beque Jojô comemoram o segundo gol da ADC Ford Taubaté contra Pompéia (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

O Taubaté Futsal garantiu nessa quinta-feira, 7, vaga nas quartas de final da Liga Paulista após vencer o Pompéia por 3 a 0 no ginásio da Vila aparecida em Taubaté. O primeiro jogo entre as equipes disputado na semana passada terminou empatado em 3 a 3.

Dessa vez, em casa, a torcida compareceu em peso e viu Fabinho, Kaique e Jojô balançar as redes para os donos da casa.



 

No primeiro tempo, o pivô Fabinho, artilheiro da competição, acertou um belo chute e abriu o placar para os taubateanos. Na etapa complementar, o ala Kaique invadiu a área e bateu entre as pernas do goleiro. Depois, nos minutos finais, Jojô decretou a vitória para o Taubaté.

“Fizemos uma marcação forte desde o início e conseguimos impor o nosso jogo principalmente no segundo tempo. Nosso elenco está em constante evolução, unido e queremos chegar cada vez mais longe”, ressaltou Kaique, autor de um dos gols.

“Conseguimos manter um ritmo forte e rodamos os atletas. Corrigimos alguns erros que cometemos na primeira partida fora de casa e consequentemente conseguimos o resultado positivo”, explicou o técnico Bruno Zuchinalli.

Nas quartas de final também serão dois jogos novamente, sendo que o primeiro acontece em Taubaté e, já na semana que vem, o outro confronto fora de casa. O adversário será conhecido nos próximos dias, após o fim da segunda fase da Liga.

Leia mais:

Definido: Confira por onde a tocha olímpica vai passar em Taubaté

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *