Imagem ilustrativa

Jogando fora de casa, no campo do Gurilândia, o E.C. Quiririm conquistou sua segunda vitória no Campeonato Amador de Veteranos sub-40 de Taubaté. A equipe alviverde bateu o E.C. Mourisco pelo placar de 4 a 1 no último sábado, 9 de setembro pela segunda rodada da competição e é o líder do grupo “A”.

O Quiririm mesmo desfalcado manteve a regularidade em gols e vitória. Nos quatro gols, dois foram de Teco, um de Adriano, mas o destaque fica para o terceiro gol do jogo, o gol de Lalá, que substituindo o artilheiro Marcus Vinicius (Goiaba), aplicou um chute de letra após receber o passe, balançando as redes e anotando seu primeiro gol pelo time. Para o Mourisco, o gol foi anotado por Fabiano Amaral.



 

No grupo “B” Cecap e Volks também entraram em campo e conquistaram a vitória. A Volks venceu por 1 a 0 o A.A. São Gonçalo e segue lider, já o A.E. Cecap bateu o Boca Junior com a maior goleada desta rodada, 6 a 1.

A Volks volta a campo contra o Palestra Brasil, no campo da Volks. O Cecap encara o Belém fora de casa. O Quiririm duela contra o Paiol no campo do Quiririm. Todos os jogos começam às 15h10 do sábado, dia 16 de setembro.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *