Ícone do site Quiririm News

Com participação de Pe. Fábio de Melo, 5º Batalhão da Polícia Militar realiza Cantata de Natal

Um dos eventos natalinos mais aguardados pelos taubateanos acontece nessa quarta-feira (4), a partir das 19h. A tradicional Cantata de Natal do 5º BPM-I de Taubaté é aberta ao público e acontece na Sede do 5º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Independência.

Padre Fábio de Melo – Foto: Divulgação fabiodemelo.com.br



 

Para essa 19ª edição, um reforço de peso vai compor a cantata. O Padre e cantor, Fábio de Melo, é um dos convidados especiais da cantata.

Padre Fábio de Melo vai se apresentar junto à banda da PM e da ACVAP (Associação de Coros do Vale do Paraíba). Além do Padre, o cantor Élri El, que participou do programa de TV “The Voice Brasil” também se apresenta.

A Cantata de Natal é realizada desde o ano 2000 pela Polícia Militar e atrai multidões para assistir ao espetáculo. O batalhão se enfeita de luzes e cores e apresentações musicais exaltam a magia do natal.

A Cantata de Natal da Polícia Militar acontece na Av. Independência, 247, bairro Independência – Taubaté-SP.

O Trânsito:

A partir desta quarta-feira, 4 de dezembro, o trecho da avenida Independência em frente ao Batalhão da Polícia Militar com a praça Julio Marcondes Salgado será interditado devido a realização da tradicional Cantata de Natal da PM.

O trânsito será desviado para o entorno da praça no sentido Centro e agentes de trânsito devem orientar os motoristas para garantir a fluidez viária.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Sair da versão mobile