Featured Video Play Icon

Mais de 1.000 torcedores lotaram o ginásio do Cemte (Centro Educacional Municipal Terapêutico Educacional), nesta terça-feira, 20, no bairro Novo Horizonte em Taubaté, para acompanhar o duelo entre ADC Ford Futsal/ Taubaté e Brasil Kirin de Sorocaba, pela Liga Paulista. Em um jogo muito disputado, o time do jogador Falcão levou a melhor e venceu por 4 a 1.

 A partida começou bem equilibrada, com as duas equipes se respeitando em quadra, mas, logo aos 7 minutos, Falcão aproveitou jogada de contra-ataque e abriu o placar para os sorocabanos com um golaço de peito que encobriu o goleiro. Faltando um minuto para o fim do primeiro tempo, Leandrinho chutou com a perna direita, de fora da área, e deixou tudo igual.



 

Na etapa complementar, o Brasil Kirin desempatou aos cinco minutos com Fellipe Mello. A ADC Ford não se intimidou e insistiu no ataque. Com o time do Vale mais exposto e usando o goleiro linha, os visitantes aproveitaram e marcaram mais duas vezes, desta vez com Felipinho e Ricardinho, que deram números finais ao jogo. Taubaté 1 x 4 Sorocaba.

Taliba (à esquerda), da ADC Ford Futsal, marca o jogador Falcão; partida lotou o ginásio do Cemte (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

Taliba (à esquerda), da ADC Ford Futsal, marca o jogador Falcão; partida lotou o ginásio do Cemte (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

Com sete pontos, a ADC Ford Futsal (Taubaté), é a décima segunda colocada na elite do estadual. A equipe volta à quadra no dia 4 de junho contra a ADC São Bernardo. A partida será às 19h45 no ginásio do Emecal em Taubaté.

Assista o vídeo e confira os gols da partida e veja a crítica feita pelo jogador Falcão, contra a Confederação Brasileira de Futebol:

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *