E.C. Quiririm, A.E. Cecap e ADC Volks entraram em campo pela 3ª rodada do Campeonato Amador de Veteranos sub-40 de Taubaté no último sábado (16). Dos três times da região, apenas o Quiririm conquistou a vitória, ao vencer o Paiol por 6 a 2.

Com gols de Cesinha (2), Luizinho (1), Vaguinho (2) e Tico(1), o E.C. Quiririm se mantém com 100% de aproveitamento na competição e é líder do grupo “A” com  9 pontos. Moura e Rodinei anotaram para o Paiol.



 

O A.E. Cecap perdeu para E.C. Belém pelo placar de 2 a 0, e a ADC Volks também sofreu derrota, pelo placar de 1 a 0 frente ao Palestra Brasil, jogando em casa. Com estes resultados o Cecap amarga a penúltima posição e a Volks ocupa a vice-liderança do grupo “B”.

Após a partida entre E.C. Quiririm e Paiol os jogadores do alviverde comentaram a partida, “Temos uma grande equipe, até porque temos a hegemonia no Vale em relação ao campeonato de master, mas cada campeonato é diferente, temos que mostrar o mesmo empenho e determinação e continuar jogando”, disse Tico, autor de um gol para o Quiririm, comemorado com dança junto aos companheiros. “Fazia tempo que eu não fazia um golzinho e aí a gente brinca um pouquinho para comemorar”, conclui.

Em seu primeiro ano no amador master, Vaguinho atacante do Quiririm anotou dois gols e exaltou o grupo, “O que me cativou é ver esse grupo só de vencedores, gente de caráter, eu cheguei com esse time montado e é muito bom poder jogar e ainda marcar dois gols para ajudar nessa vitória”, disse o atacante.

Na próxima rodada o E.C. Quiririm folga e não joga. ADC Volks encara o Belém dentro de casa e o Cecap enfrenta o Boca Jr. do Jd. América, também dentro de casa. As partidas acontecem às 15h com entrada franca.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *