Diante do atual campeão paulista sub20 e um dos favoritos ao título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Palmeiras, o E.C. Taubaté entrou em campo nesta segunda-feira (8), no estádio Joaquinzão e terminou a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior com um empate em 1 a 1.

Depois de abrir o placar ainda no primeiro tempo, com Erlohan, chutando de fora da área, o burrinho viu o Palmeiras empatar na segunda etapa quando estava com um jogador a mais, Diego do Taubaté foi expulso após segundo cartão amarelo. Com o resultado, o alviazul, que já estava classificado para a segunda fase, termina o grupo na vice-liderança, atrás apenas do Palmeiras, com maior saldo de gol.



 

Agora, o alviazul espera o complemento da terceira rodada para conhecer data e adversário. O rival virá do grupo disputado em Guaratinguetá.

Apagão:

Novamente, como no primeiro jogo do E.C. Taubaté, com os problemas de iluminação muitos torcedores deixaram o estádio antes do apito final. Os refletores que ficam do lado do setor de imprensa e cadeiras se apagaram durante a partida que teve de ser duas vezes interrompida. Do apito inicial, com as paralisações até o término da partida, foram cerca de duas horas e meia para a conclusão total do jogo.

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *