Enfermeira segura a vacina contra a Covid-19 - Foto: Quiririm News

A Prefeitura de Taubaté inicia na próxima segunda-feira, dia 12 de abril, a vacinação para professores e funcionários que atuam nas escolas e que tenham acima de 47 anos. Para essa primeira etapa, o Estado enviou ao município 2.090 doses da Coronavac.

Segundo a prefeitura, nesse momento serão atendidos professores da Educação Básica, merendeiras, auxiliares de serviços gerais e faxineiras, secretários, diretores e vice-diretores, professores coordenadores pedagógicos e cuidadores que tenham idade a partir de 47 anos, da Educação Infantil ao Ensino Médio, das redes de ensino estadual, municipal e privada. Não estão incluídos nesta fase professores de instituições de ensino superior.



 

Para receber a vacina, o profissional da Educação deve efetuar cadastro no site https://vacinaja.sp.gov.br/educacao . No cadastro serão exigidos o envio dos dois últimos holerites (fevereiro e março).

A validação do cadastro será realizada com o encaminhamento, via e-mail, de um comprovante. Este documento que, possui um QRCode, obrigatoriamente, deve ser impresso e apresentado no momento da vacinação juntamente do documento de identificação pessoal com foto e CPF.

Em caso da não apresentação do Comprovante Vacina Já Educação ou o número do CPF não conste no documento apresentado, a imunização não será realizada.

A vacinação vai ocorrer das 8h às 15h30, nas seguintes unidades escolares de Taubaté: EMIEF Prof. Emílio Simonetti (Av. Dom Pedro I, 1505/Bosque da Saúde), EMIEIEF Professora Simone dos Santos (Av. Prof. Walter Thaumaturgo, 1270/Santa Luzia), EMEF Dr. Quirino (Rua Renato Braga, 1290/Estiva) e na EMEF Prof. Juvenal da Costa e Silva (Rua Professora Julieta Rocha Basques, 125/Independência).

Outras informações e denúncias podem ser feitas pelo 08007700012 ou pelo portal https://atendimento.educacao.sp.gov.br/

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *