Segundo o proprietário, câmera de segurança vizinha registraram a passagem dos assaltantes

Uma casa de ração e de produtos para animais foi alvo de assaltantes por duas vezes em menos de trinta dias no Quiririm. O comércio que fica na rua Cel. Esdras de Oliveira teve dinheiro levado e um funcionário foi agredido a coronhada em um dos assaltos.

De acordo com o proprietário, que por motivos de segurança não será identificado, o primeiro assalto ocorreu no dia 29 de junho, quando dois homens aparentemente jovens, chegaram de bicicleta e renderam o funcionário, subtraindo 300 reais do caixa.



 

Na última terça-feira, dia 21 de julho, em menos de 30 dias do primeiro assalto, a casa de ração foi novamente alvo de bandidos.

“Acredito que sejam os mesmos, aparentemente são parecidos e a abordagem foi a mesma, um do lado de fora e outro entrou armado. A diferença que eles vieram em uma bicicleta motorizada. Meu funcionário viu e saiu correndo, mas o rapaz que estava armado deu uma coronhada na cabeça dele e abriu um corte”, explica o proprietário da casa de ração.

Após o roubo e a agressão, os bandidos fugiram e o funcionário foi amparado por populares até a chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ele teve um corte na cabeça, tonturas e foi encaminhado ao Hospital Regional de Taubaté e passa bem. Os criminosos levaram cerca de 100 reais do caixa.

“Estamos com medo de trabalhar. Compramos câmeras e fizemos os boletins de ocorrência nas duas vezes”, conclui o proprietário. Até o fim dessa reportagem ninguém foi preso.

SAMU durante atendimento a vítima do assalto – Foto: Enviada pelo leitor

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *