Como tradição, após a abertura oficial da 25ª Festa da Colônia Italiana de Quiririm, teve início a escolha da rainha de 2014, apresentado por Dheminho Canavezzi, com a colaboração de Maria Clara Borges e Renato de Almeida.

Foram 09 os jurados que elegeram, dentre as 08 candidatas, que desfilaram em traje de gala e traje típico italiano, a nova rainha e princesas, que representarão o Distrito de Quiririm até 2015. A faixa e coroa de rainha foi para Bárbara Lorenzoni, 15. Como segunda e primeira princesa levaram as faixas Raiane Brancatti, 19, e Dalila Sávio, 17, respectivamente.



 

Todas as participantes levaram para casa um prêmio de maquiagem Mary Kay, entregue pela consultora de beleza e cabeleireira Fernanda Castilho. A rainha levou um prêmio especial de maquiagem, um prêmio da Lojas Mi, entregue por Mi Chiaradia, 6 meses de qualquer modalidade da Academia Vida Ativa, um jantar com direito a acompanhante na Cantina Gagliotti, uma premiação da podóloga Camila Guimarães, além de uma quantia em dinheiro. As princesas levaram para casa, além do prêmio de maquiagem e o prêmio da Lojas Mi, também uma quantia em dinheiro.

“No meu ponto de vista foi um sucesso, foi muito gratificante, mais uma vez conseguimos cumprir o objetivo, que é fazer um evento bem feito, a altura da festa”, afirma o organizador de eventos e membro da comissão de festa, Marcio Corbani.

A noite especial foi marcada pela presença de 07 rainhas de outras edições, e também pelo alô especial, feito por telefone, da jornalista Michele Sampaio, “Eu acho muito bom e fico torcendo para que essa tradição continue,  que tenhamos nas bodas de ouro e no centenário da festa”, relata o apresentador do Concurso, Dheminho Canavezzi, que ressalta, “Na verdade, as datas convencionadas pela sociedade  são marcadas como mais importantes, mas eu acho que todos os concurso foram importantes para mim, eu fico ansioso antes de entrar no palco, uma ansiedade gostosa”.

A rainha e princesas tem um estande especial próximo ao palco, e também estarão pelas ruas durante a festa para receber os turistas e visitantes. Após a eleição da rainha, a banda Mistura encerrou as festividades do primeiro dia de festa. A 25ª Festa da Colônia Italiana de Quiririm vai até o dia 04/05.

Dalila Sávio, Bárbara Lorenzoni e Raiane Brancatti

Dalila Sávio, Bárbara Lorenzoni e Raiane Brancatti – Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *