(Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)

O Taubaté está classificado para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta sexta-feira (12), o Burrinho venceu o Bahia por 1 a 0, gol do atacante Lucas Grossi, e garantiu sua vaga para enfrentar novamente o Palmeiras, dessa vez no mata-mata.

A partida foi disputada no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. Para a torcida que esteve no estádio, o que se viu foi uma partida bem disputada. O gol da partida aconteceu na segunda etapa, com Lucas Grossi, artilheiro do alviazul no torneio. Destaque também para o goleiro Felipe que fez belas defesas, garantindo o resultado.



 

A partida ficou marcada por uma confusão entre a Polícia Militar e torcedores do Taubaté. Durante a comemoração com o time pela classificação, alguns torcedores se penduraram no alambrado que separa campo e arquibancada, neste momento policiais militares com golpes de cassetete atingiram as costas de alguns torcedores para retira-los da grade. O momento da agressão foi filmado e viralizou na internet.

Com a classificação, o Taubaté retorna ao Joaquinzão para novamente enfrentar o Palmeiras. A partida acontece no domingo (14) às 11h da manhã. Taubaté e Palmeiras já se enfrentaram na primeira fase da copinha e empataram em 1 a 1.

A data do confronto é especial para o burro da central, já que neste domingo se comemora os 50 anos de sua casa, o Estádio Joaquim de Morais Filho, o Joaquinzão. A partida tem entrada franca.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *