Featured Video Play Icon

O desabastecimento de combustível nos postos da região provocou escassez também nos postos de Quiririm, nesta quarta-feira (23), como reflexo do protesto dos caminhoneiros contra o aumento do diesel no país.

A região do Quiririm é atendida por dois postos e o corre-corre de motoristas atrás de gasolina e etanol formaram filas quilométricas, uma delas chegou a dobrar um quarteirão.



 

Os postos ficam, um na avenida Imigrantes no Quiririm e o outro no bairro Novo Horizonte e ambos mantiveram o preço praticado antes da greve dos caminhoneiros. Motoristas esperaram mais de um hora nas filas para abastecer.

“Eu sou a favor da greve sim, o aumento está ficando insuportável. Parabéns aos caminhoneiros que foram muito machos de enfrentar essa greve, espero que não fracassem. Vou aproveitar para encher o tanque, rodei vários postos e já acabou”, disse Ana Vialta, moradora de Quiririm.

“Eu estou aqui faz uma hora na fila. Precisa ver qual é a razão real dessa greve, pois a consequência é toda essa bagunça e desordem que o povo tem de sofrer para poder continuar sua atividade normal no dia a dia. Não é só questão de veículos particular, e as ambulâncias e viaturas? A consequência pode ser bastante séria”, analise o motorista José Maria.

De acordo com funcionários do posto no Quiririm, por volta das 9 horas da manhã que as filas se formaram, e a previsão que atendam até o final da tarde, quando prevê o fim de todo o combustível. Não há previsão de reabastecimento.

Já no bairro Novo Horizonte as filas se formaram logo pela manhã, às 6h e funcionários acreditam atender por mais duas horas antes que o todo o combustível acabe. Neste posto espera-se que o reabastecimento aconteça no fim da tarde, mas não existe uma certeza em relação a isso.

Conforme apurou o Quiririm News, falta combustível em alguns postos pela cidade de Taubaté. Por causa da procura, alguns postos reajustaram o valor do litro da gasolina para cinco reais, aproximadamente 1 real acima do valor médio que estava sendo praticado na região.

Na Avenida Imigrantes, acesso ao Quiririm, é preciso que o motorista redobre a atenção devido ao número de veículos, alguns para não esperar no trânsito utilizaram a faixa contrária.

Fila se formou na Av. Imigrantes e o trânsito ficou parado – Foto: Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *