Uma enorme cratera se abriu com a forte chuva que atingiu a cidade de Taubaté nesta quinta-feira (11), e engoliu um carro de passeio que estava estacionado na Av. Bandeirantes, no bairro Independência. No momento do acidente não havia ninguém no veiculo e ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar e agentes do Departamento de Trânsito da cidade estiveram no local e orientaram os motoristas para um desvio e interditaram toda a área da cratera que ainda pode aumentar com a chuva.



 

No local, o Secretário de Obras de Taubaté, João Bibiano, comentou o acidente que segundo ele, se agravou com a chuva, “No início da semana por volta de terça feira (9), houve um vazamento da adutora da Sabesp, esse vazamento provocou  uma  infiltração muito grande e abalou uma caixa de passagem da nossa canalização que estava abaixo da adutora, não houve reparação dessa caixa, e com a chuva forte que ocorreu hoje a caixa que estava abalada não suportou e acabou provocando essa erosão. Essa enorme dessa cratera”, explica o Secretário de Obras de Taubaté.

A Sabesp também esteve no local avaliando os estragos. Até o fim dessa reportagem o proprietário do veículo não havia sido encontrado e não havia engarrafamento no local.

 

Assista ao vídeo abaixo com a entrevista do Secretário de Obras de Taubaté no local do acidente:

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *