Maurício Borges - Foto: Divulgação/FIVB

O Vôlei Taubaté anuncia o seu mais novo reforço olímpico para a próxima temporada 2020/2021. Trata-se do ponteiro Maurício Borges, de 31 anos, medalha de Ouro nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Dono de um currículo vitorioso, o atleta de 2,00m de altura é mais uma novidade da equipe taubateana que a partir da próxima temporada será dirigida pelo técnico argentino Javier Weber.



 

Até a última edição da Superliga masculina, encerrada no último mês de abril, Maurício Borges defendeu o SESC-RJ, equipe que encerrou a competição na 3ª posição.

No Taubaté o ponteiro reencontrará diversos companheiros de Seleção Brasileira, como os centrais Lucão e Maurício Souza, o ponteiro Douglas Souza e o levantador Bruno Rezende. Sobre esse ambiente familiar para ele, o ponteiro destacou:

“Com certeza fica mais fácil se adaptar a um novo time com tantos amigos e jogadores que eu já conheço da Seleção. Esse fator é muito positivo para todos nós, então temos que tirar proveito disso e chegar ao nosso melhor a cada dia de treino e em cada jogo”, disse Maurício.

O ponteiro disse estar muito animado para se apresentar ao clube e se juntar à equipe. Sobre o time que vem sendo montado para a temporada 2020/2021, o atleta também teceu elogios.

“Fico muito feliz de estar num time que está sendo preparado para entrar em todos os campeonatos para brigar diretamente pelo título. Sem dúvidas o desafio é manter o alto nível de jogo, e buscar os títulos da Superliga e do Sul-Americano, que seria um passo inédito e de extrema importância para o Taubaté. Com certeza o torcedor pode esperar tanto de mim quanto de todos os companheiros de equipe uma entrega total, e vamos em busca desses objetivos”, comentou.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *