Foto ilustração - Douglas Castilho / Quiririm News

Foto ilustração – Douglas Castilho / Quiririm News

 



 

O EC Taubaté, em seu ano centenário, chega à última rodada da série A3 com chances de classificação para a próxima fase do torneio. O Burro da Central terá pela frente nesta partida decisiva a equipe do Sertãozinho FC, na cidade dos rivais. O jogo acontece às 10h, neste domingo (13), no estádio Frederico Dalmaso.

O alvi-azul tem 25 pontos e está na décima posição, com 5 de saldo de gols. A grande esperança vem do confronto direto que terá com o Sertãozinho que está na sétima colocação com 27 pontos.

Caso a vitória venha, o Burrão chega à 28 pontos e elimina o touro do interior de São Paulo, porém, o Flamengo, que tem o mesmo número de pontos do Burro da Central (9ªcolocação), e somente está na frente por causa de 1 gol a mais da saldo, enfrenta a Matonense em casa.

Ainda tem a Independente de Limeira (8ª colocação), que confronta com o já rebaixado Guaçuano dentro de casa. Em outras palavras, o EC Taubaté precisa vencer o Sertãozinho e torcer por tropeços de Flamengo e Independente, ou ainda os dois adversários diretos vencendo, basta o Burrão ganhar do Sertãozinho por diferença de gols maior do que o Flamengo sobre a Matonense.

O elenco fez seu último treino na manhã desta sexta-feira, 11, no estádio do Joaquinzão com os portões fechados.O treinador Paulinho McLaren aproveitou para posicionar o time que entrará em campo e passar as últimas alterações para os atletas.

O lateral Bruninho e o garoto Renan estão fora da partida de domingo. Bruninho cumprindo suspensão automática por terceiro cartão amarelo e  Renan ,que fez o gol da vitória na última partida, não conseguiu se recuperar de uma lesão na coxa e está fora do jogo.

A boa notícia é que o experiente lateral-direito Iran está liberado e pode ser relacionado por Paulinho McLaren.

A partida entre Sertãozinho e Taubaté será televisiona, no domingo, às 10 horas da manhã pela REDE VIDA.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *