Ale Monstro e o filho paçoca competiram no Quiririm - Foto: Quiririm News

O Dia dos Pais comemorado no Brasil neste domingo, 12 de agosto, foi diferente e radical para filhos e pais que estiveram nas cápsulas de skate no Parque Municipal de Quiririm em Taubaté-SP.

O parque recebeu o 1º Campeonato – Quiririm Skate House que movimentou o local com muitos jovens e adultos. O destaque ficou por conta das crianças e dos pais que aproveitaram da competição para comemorar o Dia dos Pais juntos mas de maneira diferente.



 

“Ser pai de skatista é ter o dia dos pais mais hard-core que existe, além do amor e união, estamos fazendo esporte juntos e curtindo juntos. O paçoca tem oito anos e anda há dois de skate, essa criançada é evolução total, não tem prêmio ou satisfação melhor do que andar de skate com o filho”, afirma João Marcelo, o “Ale Monstro”, comerciante, skatista e pai do paçoca.

Ale Monstro, pai do Paçoca também competiu – Foto: Quiririm News

 

De São José dos Campos, o empresário Michel Frederico e seu filho Davi de sete anos, também optaram por passar o Dia dos Pais na competição de Skate, “É muito especial compartilhar esses momentos com os nossos filhos, eu fico muito feliz. A gente que gosta de esporte mais radical, ter essa opção de passar o dia no parque, um dia legal, ver o seu filho andando de skate, a gente fica muito feliz”, comenta Michel.

Apesar do dia ser de diversão o pai não escondeu o nervosismo ao ver o filho praticando o esporte, ” A gente fica nervoso, rola uma tensão, a gente queria estar no lugar dele, mas eu tento ao máximo dar liberdade para ele e não fazer pressão. O skate está indo para um plataforma muito grande, indo para as Olimpíadas, popularizou muito”, conclui Michel.

A partir de 2020 em Tóquio o Skate passa a integrar as modalidades disputadas em Olimpíadas. A competição no Quiririm seguiu durante todo o domingo com competições de diversas categorias, bandas de rock e DJ.

 

Michel a esposa e o filho Davi durante a competição em Quiririm – Foto: Quiririm News

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *