As fortes tempestades que atingiram o Distrito de Quiririm nessa quarta e quinta-feira, dias 21 e 22, causaram vários pontos de alagamentos e alguns estragos. Vários bueiros e bocas de lobo, que transbordando, causaram mau cheiro e muita sujeira pelas ruas.
Com muitos raios e chuva de granizo, o volume de água foi tanto que chegou a invadir algumas casas da Avenida Líbero Indiani, “Ter a sua casa invadida pela água é deseperador, nós corremos para levantar o que dava, para não pegar água pelo segundo dia consecutivo, tentamos tirar a água com balde e rodos, mas de nada adianta, a água vai subindo e não se tem mais o que fazer, somente olhar”, lamenta a moradora de Quiririm Helba Dias.
A moradora afirma ter perdido um guarda roupas devido a enchente, “Na quarta (21), molhou tudo, cama, sofá, o rack e o guarda-roupas, mas conseguimos colocar para secar. Mas a chuva de ontem (22), infelizmente o guarda-roupa não foi possível salvar, até pelo peso”, conta Helba.
Assista ao vídeo enviado pelo leitor onde a invasão da água é registrada:
Na esquina da Rua Líbero Valério, um bueiro entupido forçou a água que sem ter por onde sair, estourou a calçada jorrando água por todos os lados. Também na esquina da Rua Ângelo Valério, próximo ao Parque Municipal da Lagoa, ficou alagada, dificultando a passagem dos carros e motos.