Caminhões estavam sendo desmontados - Foto: Facebook.com/Plantaotte

Na manhã da última sexta-feira (16), a Polícia Militar encontrou no bairro Santa Tereza um galpão que servia de desmanche de caminhões roubados. Ao todo, seis pessoas fugiram com a chegada da Polícia e dois foram capturados.

De acordo com a Polícia Militar,  foi recebido a informação de uma empresa de monitoramento que um caminhão roubado na quinta-feira, 15 de novembro, equipado com rastreador, emitia sinais de sua última localização na Rua Antônio Moreira Couto, no bairro Santa Tereza em Taubaté-SP.



 

 

Placas e peças dos veículos ficaram espalhados pelo galpão – Foto: Facebook/plantaotte

 

Os policiais militares ao se aproximarem do local visualizaram seis indivíduos fugindo após avistarem a viatura. Ao vistoriar o galpão onde o sinal  do rastreador apontava, foi localizado além daquele veículo outros dois caminhões, todos roubados na mesma data, 15 de novembro, pela Rod. Presidente Dutra em Caçapava.

Os veículos estavam no interior do galpão sendo desmanchados. Os dois detidos informaram ser da cidade de São Paulo e o local do desmanche está sendo preservado para perícia. Além do roubo, o grupo sequestrou os caminhoneiros, que foram mantidos em cativeiro até a tarde desta sexta-feira (16) em São Miguel Paulista, em São Paulo. Os caminhoneiros estão bem e irão prestar depoimento à polícia.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *