Com vários ex-jogadores profissionais de futebol em ambos os times, o favoritismo do E.C. Quiririm e da ADC Volks no Campeonato Amador de Veteranos Sub-40, o quarentão de Taubaté, se confirmou na tarde desse sábado, 4 de novembro. De um lado a Volks se classificou pelo placar de 3 a 2 frente ao Paiol (gols de Renato Santiago, Jamur e Sandrinho), enquanto na outra semifinal o Quiririm eliminou o São Gonçalo pelo placar elástico de 8 a 1 (gols de Vaguinho 4, Cesinha 2, Marcus Vinicius 1, Renato 1). Agora a ADC Volks encara o Quiririm, atual campeão da competição na grande final de 2017.

As duas equipes se enfrentam no próximo sábado (11), no primeiro jogo da final e prometem uma partida de alto nível. Pelo lado da ADC Volks, Jamur, Renato Santiago, Sandrinho, Luciano Henrique, Nenê entre outros ex-profissionais compõe o elenco. No alviverde, Ramalho, Marcus Vinicius, Tequinho, Sandro Fonseca, Cesinha entre outros somam forças para o Quiririm.



 

“Para coroar essa campanha que foi feita, nada melhor que entrar com raça e conquistar o título. A gente sabe que o outro time, é um baita de um time, tenho vários amigos lá, mas é o que todos esperavam do quarentão, que se encontrasse Quiririm e Volks. Nada vale a pena se a gente chegar e não conquistar o título, então é entrar com tudo e garantir esse título”, disse o artilheiro do Quiririm Vaguinho.

Em cobrança de penatli, Vaguinho marca para o E.C. Quiririm

 

O primeiro jogo da final acontece no próximo sábado, 11 de novembro às 16h30. O campo ainda não foi divulgado pela Liga Municipal de Futebol de Taubaté.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *