Em partida cheia de emoção, o Olympique de Taubaté venceu o E.C. Quiririm por 3 a 2 na tarde do último domingo (3). A equipe abriu vantagem ainda no primeiro tempo com dois gols em jogadas pela esquerda, e apesar da pressão adversária no segundo tempo, conseguiu segurar o resultado e garantir os três pontos.
O placar foi inaugurado aos 14 minutos, quando o camisa 11, Anderson Japa, aproveitou cruzamento da esquerda e, livre de marcação, cabeceou para o fundo das redes.
Pouco depois, aos 19 minutos, nova jogada pela esquerda: dessa vez foi o camisa 9, André Catuçaba, que subiu mais que a defesa para ampliar — 2 a 0 para o Olympique.
O primeiro tempo terminou com o Olympique na frente do placar.
Na volta do intervalo, logo aos 9 minutos, novamente André Catuçaba apareceu, se antecipou ao marcador após cruzamento e marcou o segundo dele na partida, fazendo 3 a 0.
Quando tudo parecia perdido, O Quiririm iniciou a reação.

Foto: Douglas Castilho/Quiririm News
Em jogada de ataque aos 17 minutos, teve pênalti a seu favor que Dodô converteu para o alviverde fazendo o 3 a 1.
A partida ganhou tensão com a expulsão do camisa 14 do Olympique, Robson de Freitas, após entrada dura. Com um a mais, o Quiririm pressionou e voltou a marcar aos 29, novamente com Dodô, de pênalti, colocando fogo no jogo: 3 a 2.
Nos minutos finais, o Quiririm partiu para cima, e por muito pouco não alcançou o empate, parou na defesa bem postada do Olympique.
Fim de jogo: vitória suada e com emoção do Olympique por 3 a 2.
O Esporte Clube Quiririm volta a campo no domingo 10 de agosto, contra o A.A. Vila Albina, fora de casa, no campo Jair Pires – Esplanada. Entrada Franca.
Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News
Deixe um comentário