Reunião do Esporte Clube Quiririm - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

O atual campeão do futebol amador de veteranos 40 da cidade de Taubaté, o time do Esporte Clube Quiririm, começa a demonstrar sinais de reestruturação e profissionalismo extra campo. Na noite dessa segunda-feira (18), foi eleita na Sede do Clube no Distrito de Quiririm, a nova diretoria.

Com a presença de jogadores, moradores do Distrito e apoiadores do time, ficou eleita a diretoria seguinte: Presidente – Luciano Castro, Vice-Presidente – Luiz Chiaradia Valério, Secretário Geral – Carlos Alberto Silva Junior, 1º Secretário – Rafael Gomes, 2º Secretário – João Canavezzi Filho, 1º Tesoureiro – Bruno Andrade, 2º Tesoureiro – Preta Valério, Diretor de Esportes – José Donizete de Paula e Diretor Social – Jair Oliveira Junior.



 

“Nós conseguimos buscar toda a história do clube, toda documentação, estatuto e atas antigas, e vamos legalizar o Esporte Clube Quiririm para que o time volte a ser forte na cidade”, explicou o Presidente do time, Luciano Castro.

Dentro de campo:

O Esporte Clube Quiririm é uma equipe de tradição do futebol amador na cidade. O time já sagrou-se campeão da 1ª Divisão do Amador de Taubaté em quatro oportunidades, 1963, 1966, 1988 e 1990. Mas, nos últimos anos o clube não disputou essa categoria. Já na categoria amador de veteranos 40, o clube conquistou o título em 2014.

“A gente já tem pré-agendado para voltar com o veteranos do 40, e para o ano de 2016, a gente tem em mente de colocar o Esporte Clube Quiririm para disputar a 1ª Divisão do Campeonato Amador de Taubaté novamente”, planeja Luciano.

teste

Equipe campeã do Amador de Veteranos 40 de Taubaté – Foto: Quiririm News

Parte Social: 

Um dos objetivos da retomada organizacional do clube é a arrecadação de verba para melhor estruturar a equipe durante a disputa das competições, e isso inclui melhorias no campo e na sede social, que serão inicialmente buscadas através de eventos semanais.

Animado, o Presidente Luciano Castro já mostra algumas ações que estão prestes a acontecer em prol da equipe, “Toda semana nós vamos ter algum prato, e todas as pessoas estão convidadas para vir aqui na sede do clube. Teremos também a Festa Junina do E.C. Quiririm, que está marcada para o dia 19, 20 e 21 de junho, lá no campo do Esporte Clube Quiririm, com entrada franca”, conclui.

O primeiro evento acontece nessa terça-feira (19), com o prato principal de Quirera com costelinha. O valor por pessoa é de R$10, e acontece a partir das 19h30, na sede social do clube, que fica na Av. Granadeiro Guimarães, nº 157, ao lado do estacionamento da Academia Vida Ativa.

Leia mais:

E. C. Quiririm é Campeão Amador de Veteranos de Taubaté

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *