Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté

Em jogo fora de casa, o Esporte Clube Taubaté perdeu pelo placar de 3 a 1 frente ao Monte Azul na manhã deste domingo (9).

A partida, um duelo entre os líderes da competição, foi no estádio Otacília Patrício Arroyo e teve como abertura do placar o gol de pênalti de Rodriguinho para o Alviazul, ainda na primeira etapa.



 

Aos 40 minutos, Ynaiã cruzou na área, e, na sobra, o próprio lateral tomou a frente do marcador, sofrendo pênalti. O camisa nove Rodriguinho foi para a cobrança e, deslocou o goleiro adversário para abrir o marcador.

A virada do Monte Azul veio no segundo tempo, os donos da casa se lançaram ao ataque com pressão e conseguiram marcar duas vezes com Jhonatan. O Taubaté esboçou uma reação mas foi surpreendido com o terceiro gol do Monte azul anotado por Isaac.

Agora, o Burro da Central, com dez pontos conquistados ocupa a terceira colocação do Paulista A2, um ponto atrás do líder Monte Azul.

O time do técnico Ivan Izzo busca reencontro com a vitória em duelo já nesta quarta-feira (12), no Joaquinzão em Taubaté, quando enfrenta o São Bento, às 20h.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *