Equipe campeã 2015 dos Jogos Regionais - Foto: Divulgação

O E.C.Taubaté conquistou no último sábado, dia 11 de julho, a medalha de ouro no futebol masculino dos Jogos Regionais de 2015. Em partida clássica contra o São José, disputada às 11h no Campo Municipal do Parque São Luís, Taubaté levou a melhor e conquistou o título de campeão 2015 em uma partida dramática, onde o burro da central com um jogador a menos, conseguiu empatar em 1 a 1 no tempo normal e  levar a decisão para as penalidades e sagrar-se campeão pelo placar de 4 a 3.

Entre o elenco comandado por Renê Hoffman, dois representantes, um de Quiririm e um do Cecap fizeram parte dessa conquista, David jogador e morador do Cecap, e Germano Coutinho, preparador físico da equipe e morador de Quiririm. “Foi muito bom ganhar do São José, a gente, com um jogador a menos no segundo tempo e perdendo, no final empatar e levar a decisão para os pênaltis e ainda ganhar com toda a torcida lá, foi espetacular”, conta Coutinho, que dedica essa vitória a seu pai, falecido recentemente, “Esse título foi especial para ele que sempre me ajudou e me apoiou”.



 

Comissão técnica do E.C.Taubaté – Foto: Divulgação

Em uma rede social, o técnico Renê Hoffman comemorou o primeiro lugar na competição, “É campeão! É campeão! É campeão! Agradeço aos atletas e a comissão técnica, que mesmo com todas as adversidades, soube se unir e se superar”, publicou o técnico da equipe taubateana, que agradeceu também ao apoio da torcida, “Aos verdadeiros torcedores do nosso querido burrão, obrigado!”.

Futebol: 

As meninas do futebol do Burro da Central, não tiveram o mesmo sucesso na competição, ao ficar com a prata, deixando o ouro escapar para as meninas do São José, pelo placar de 1 a 0.

Confira as cobranças de penaltis que deram a medalha de ouro para o futebol masculino de Taubaté:

Imagens: Bruno Lemes

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *