Jogadores do Taubaté no campo de Quiririm - Foto: Quiririm News

As vésperas de estrear no Campeonato Paulista da Série A2, o Esporte Clube Taubaté fez o seu último treino no gramado do E.C. Quiririm em Taubaté antes de enfrentar o Grêmio Osasco Audax, às 19h, fora de casa, na quarta-feira, 22 de janeiro para iniciar a busca pelo acesso à elite do futebol paulista.

Em Quiririm o técnico do alviazul Ivan Izzo comandou treino com bola e falou sobre a preparação e a estreia do time, “A preparação se iniciou lá atrás na Copa Paulista, mantivemos uma base importante visando a A-2. Tivemos muito cuidado com as contratações, situações pontuais de atletas que podem fazer até duas funções, mas eu só vou ter a noção exata de cada atleta dentro do jogo”, disse o Izzo que ressalta, “Toda estreia é um jogo diferente, é um jogo que o emocional conta muito, mas estamos com uma convicção muito grande de que as coisas foram feitas de uma maneira positiva e esperamos que o resultado seja também da mesma maneira”.



 

Técnico do E.C. Taubaté, Ivan Izzo – Foto: Quiririm News

 

Com características de muita intensidade e contato, o Campeonato Paulista da Série A2 demanda além de técnica, muito preparo físico, e para o Zagueiro Dogão a equipe está preparada, “A gente vem trabalhando forte. O professor está conhecendo bastante, estamos nos dando bem e vai dar tudo certo em prol do nosso objetivo”.

Em casa, o primeiro jogo do Taubaté será no dia 25 de janeiro, sábado, contra a Votuporanguense, no estádio Joaquinzão às 15h.

O campeonato terá 16 times, onde todos se enfrentam em turno único na primeira fase. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final, enquanto os dois últimos colocados caem para a Série A-3 em 2020.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *