Debaixo de chuva, o E.C. Taubaté enfrentou o Noroeste na noite desta quarta-feira (1), e sofreu nova derrota pelo placar de 1 a 0 em jogo realizado no estádio Joaquinzão, válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
Com o gramado encharcado, pouco se viu dos dois times que tiveram dificuldades na criação das jogadas. O gol da vitória do Noroeste aconteceu no último minuto, aos 52′ do segundo tempo, com gol de Érick Varão que, após cobrança de falta levantada na área, cabeceou e balançou as redes do Taubaté.
“Resultado péssimo, né? Mais uma vez, não é desculpa, mas infelizmente nossa proposta de jogo, após Ponte Preta, nós fizemos um time mais leve e mais técnico, com três atacante e um meia, e infelizmente com o campo alagado não fluiu, não tivemos jogo”, comentou a derrota o técnico do Taubaté, Roberto Cavalo.
Essa é a terceira derrota seguida do Taubaté que até o momento soma 5 pontos, com uma vitória, dois empates e três derrotas na competição. A equipe taubateana ocupa a 14ª posição da tabela, uma posição acima da zona do rebaixamento.
“Da maneira que tomamos o gol no final do jogo, daí é de doer muito, você chega no vestiário e está um velório, os jogadores correram para caramba, lutaram, isso me dá até uma certa tranquilidade, não faltou luta e empenho, eles estão querendo e estão lutando, infelizmente não conseguimos os resultados que queremos, mas como nós falamos hoje na palestra, nós vamos classificar o Taubaté, pode ter certeza”, garantiu o técnico Roberto Cavalo.
O próximo confronto do Burro da Central é no sábado (4), em Ribeirão Preto, diante do Comercial. Na sequência, volta ao Joaquinzão para duas partidas, contra a Portuguesa Santista e Juventus.