Ícone do site Quiririm News

E.C. Taubaté vai ganhar loja virtual e diretoria aposta em kit campeão

Coletiva

Comemorando uma temporada de sucesso dentro das quatro linhas, o Esporte Clube Taubaté agora foca no marketing nesse segundo semestre de 2015. Além de realizar ações para cobrir pendências com o time campeão da Série A-3 do Campeonato Paulista, o Burro da Central estuda novos presentes para seu torcedor.
A venda do Kit Campeão, em que o torcedor pode adquirir uma camisa comemorativa ao título da Série A-3, um pôster do time campeão e um adesivo do Burrinho desenhado por Maurício de Sousa custa R$ 100 e a entrega será realizada no dia 2 de outubro, um dia depois da apresentação da camisa para a nova temporada.  Um loja virtual com produtos do clube deve ser criada nos próximos meses.
O presidente adiantou que as piscinas da sede social do clube, devem ser liberadas já no próximo mês, no mesmo dia da apresentação da camisa comemorativa. “A reinauguração das piscinas deve acontecer no dia 1º de outubro, e em breve divulgaremos o preço. Haverão planos família, individual, por finais de semana ou dias avulsos”, completou Hélio.
Reunião na Federação Paulista de Futebol:

O Presidente Helio Marcondes Neto e o Vice-presidente de futebol Carlos Magno representaram o Esporte Clube Taubaté nesta quinta-feira (3) em uma reunião na Federação Paulista de Futebol para a uniformização dos laudos técnicos dos estádios dos clubes das Séries A-1 e A-2 do Campeonato Paulista.

Participaram do encontro representantes dos 40 times envolvidos, além da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Ministério Público. Na pauta, foram debatidos assuntos referentes às normas dos estádios que disputarão os campeonatos.
Os clubes receberam informações sobre a lei estadual 15.868, que fala sobre a regulamentação nos estádios, como laudos técnicos e cuidados com higiene e conforto de torcedores, atletas, árbitros, representantes e imprensa.
A Série A-2 do Campeonato Paulista começa em fevereiro, e o Taubaté voltará a disputar a competição como mérito pelo acesso e pelo título da Série A-3 de 2015.
Sair da versão mobile