Arte: Quiririm News

As eleições municipais de 2020 se aproxima e a largada para a campanha eleitoral foi dada. Na cidade de Taubaté ao todo dez candidatos disputam o pleito para assumir a cadeira do executivo taubateano.

Abaixo, por ordem alfabética, listamos os candidatos a prefeito de Taubaté – Confira!



 

Capitão Souza (PRTB)
Recém aposentado da Polícia Militar, Capitão  Souza tem 51 anos e disputa pela primeira vez o cargo de prefeito de Taubaté. Por 30 anos trabalhando na polícia militar, implementou o projeto ‘Vizinhança Solidária’ na cidade. Ele tem como  sua vice a psicóloga Sandrelí Lacerda, também do PRTB.

Capitão Souza (PRTB) Foto: Divulgação

Eduardo Cursino (PSDB)
Eduardo Cursino é ex-secretário de governo e relações institucionais do atual prefeito de Taubaté, Ortiz Junior (PSDB).
Sua candidata a vice prefeita é a médica Rosa Celano, ex-presidente do comitê de enfrentamento ao coronavírus na cidade.

Eduardo Cursino (PSDB) — Foto: Divulgação

Fabiano Vanone (Podemos)
Fabiano é formado em publicidade e vai concorrer como prefeito pela primeira vez. A vice na chapa do partido Podemos é a advogada Lilian Mansur.

Fabiano Vanone (Podemos) — Foto: Divulgação

Fernando Borges (PCdoB)
Borges é professor e parte do conselho estadual da APEOESP. Essa não é a primeira vez que Fernando disputa as eleições em Taubaté. Ao seu lado a também professora Sônia Ribeiro se candidata como vice.

Fernando Borges (PCdoB) — Foto: Divulgação

Francisco Oiring (PSC)
Chico Oiring, como é conhedico, é candidato pelo do PSC. Ele é engenheiro eletricista e concorre pela primeira vez a prefeitura de Taubaté. A vice é a empresária de Quiririm, Viviane Mancastropi.

Francisco Carlos Oiring (PSC) — Foto: Divulgação

José Saud (MDB)
Formado em física e engenharia civil, Saud é ex-presidente da ACIT (Associação Comercial de Taubaté). Ele disputa pela segunda vez o cargo executivo de Taubaté. Tem como sua vice candidata Adriana Mussi, presidente do Conselho Tutelar da cidade.

José Saud (MDB) – Foto: Divulgação

Lindomar de Melo (PTC)
Lindomar de Melo é conhecido como Dodô e trabalhou por uma década na Câmara como secretário legislativo e hoje atua no ramo da zeladoria como empresário. O vice é o professor universitário Kleber Santos.

Lindomar de Melo (PTC) — Foto: Divulgação

Loreny (Cidadania)
Formada em Gestão de Políticas Públicas pela USP, Loreny é vereadora de Taubaté e vai concorrer ao cargo de prefeita pela primeira vez. O vice na chapa será o Tenente Coronel Paulo.

Loreny (Cidadania) — Foto: Divulgação

Ronaldo Rodrigues (Psol)
Ronaldo foi secretário parlamentar na câmara de vereadores. A assistente social Aneska Souza compõe sua chapa como vice.

Ronaldo Rodrigues (PSOL) — Foto: Divulgação

Salvador Khuriyeh (PT)
Prefeito de Taubaté entre os anos de 1989 e 1992, Salvador também já foi Deputado Estadual. A candidata a vice é a artesã Cecília Gabriel.

Salvador Khuryeh (PT) Foto: Divulgação

 

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *