CRÉDITO DAS FOTOS EM ANEXO: Rafinha Oliveira / EMS Taubaté Funvic

Na noite do último sábado (3), a equipe do Vôlei Taubaté venceu o Canoas (RS) por 3 sets a 2 (parciais de 25×27, 25×19, 25×23, 22×25 e 15×11). O jogo foi realizado no ginásio Perinão, em Gramado (RS), e durou mais de duas horas e meia, num confronto muito equilibrado.

Com a vitória, os taubateanos somam mais 2 pontos na Superliga, chegando assim aos 33 pontos somados em 15 rodadas. O time permanece na 4ª posição na classificação geral.



 

O melhor jogador em quadra e vencedor do Troféu Viva Vôlei foi o central Otávio, do Taubaté. Ele comentou a vitória destacando a dificuldade encontrada diante do adversário gaúcho.

“O Canoas fez uma partida excepcional e valorizou demais nossa vitória. Nós acabamos não jogando tão bem, por isso encontramos muita dificuldade. Já no tie break nosso time cresceu, mostrou força de decisão e assim nosso jogo fluiu melhor”, disse Otávio.

No próximo jogo o Taubaté volta a jogar pela Superliga Masculina de Vôlei no dia 08/02, quinta-feira, contra o JF Vôlei (MG), fora de casa. Essa partida está marcada para 19h30 e acontece no ginásio da UFJF, em Juiz de Fora (MG).

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *