Interditada desde o dia 12 de fevereiro para a execução de obras de abertura de galerias de águas pluviais, um trecho da Estrada Municipal João Gadioli no Distrito de Quiririm em Taubaté, ficara fechada por mais 15 dias, a previsão é que a liberação aconteça em 14 de março.
De acordo com a Prefeitura de Taubaté, a previsão de liberação da via anunciada inicialmente para o último dia 25 de fevereiro não foi possível, devido as fortes chuvas na região que atrasaram a execução da obra. A expectativa é que durante a execução das próximas etapas da obra as interdições sejam realizadas de forma parcial.
Iniciada em 24 de janeiro, as obras de pavimentação da Estrada Municipal João Gadioli, interdita o trecho no cruzamento com a Av. Padre Hugo Bertonazzi, próximo ao novo mirante do Quiririm.
Em julho do ano passado, o trajeto passou por obras de adequação para possibilitar a pavimentação e desde o início do ano estão sendo realizadas a instalação de guias, sarjetas e agora a rede de drenagem de águas pluviais.
Segundo a Prefeitura de Taubaté, a sequência dos trabalhos prevê a preparação da base e a pavimentação da via, seguida pela implantação das sinalizações viárias horizontais.
A obra está sendo executada pela empresa Cerqueira Torres, contratada por licitação no valor de R$ 1.513.999,98, com supervisão da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano. Os recursos utilizados são provenientes de um convênio com o Governo Estadual, e a previsão de conclusão é de cinco meses.
Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News
Deixe um comentário