Tijolos de maconha, celular, facas e dinheiro encontrados com o rapaz - Foto: Divulgação Polícia Civil

Em uma operação conjunta entre Policiais Civis da DIG – Delegacia de Investigações Gerais e, da DISE – Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes, de Taubaté, um homem foi preso por dirigir com drogas em seu carro enquanto trafegava pelos bairros Cecap e Novo Horizonte, nessa quinta-feira (21).

A abordagem ocorreu por volta das 16h, após uma denúncia anônima, que informou a movimentação do homem de 26 anos, pelos bairros, em um veículo Fox, de cor cinza, com um pano verde sobre o capô dianteiro.



 

De acordo com a denúncia, ele estaria trafegando com drogas em seu interior, com o intuito de abastecer parte dos pontos de vendas de drogas na região.

 

Tijolos de maconha apreendidos – Foto: Divulgação – Polícia Civil

 

Viaturas descaracterizadas e viaturas caracterizadas prestaram apoio a operação, que resultou na prisão do homem e encontrou no interior do veículo 05 tijolos e meio de maconha, totalizando mais de 05 (cinco) quilos da droga, além de facas para manipular o entorpecente e cerca de 450 reais em dinheiro.

A Polícia Civil informou que em 2018 o rapaz indiciado já havia sido preso em flagrante delito, pela prática do mesmo crime. Ainda de acordo com as informações da Polícia Civil, o rapaz informou trabalhar de motorista de aplicativo de celular (UBER), mas durante o expediente  da tarde realizava a prática criminosa.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Centro de Triagem de Taubaté e deve passar pela audiência de custódia nos próximos dias.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *