UFC MasterChef
O casal Heaven e Minotauro na Cantina Gadioli - Foto: Quiririm News

A colônia italiana de Quiririm recebeu na noite dessa quinta-feira (13), a visita de duas celebridades. O embaixador e Hall da Fama do UFC Rodrigo Minotauro e sua namorada, a apresentadora, Chef de Cozinha e atualmente participante do MasterChef Brasil, Chef Heaven, conheceram a culinária italiana do local e visitaram o novo estúdio de entrevistas do Portal Quiririm News.

O casal em viagem para Campos do Jordão, foram convidados para conhecer o novo estúdio do Quiririm News pelo jornalista fundador do portal Douglas Castilho, onde viram as instalações e registraram em fotos e também em vídeo nas redes sociais.



 
Rodrigo Minotauro e Chef Heaven

Minotauro, Chef Heaven e os jornalistas do Quiririm News, Mariane Barros e Douglas Castilho – Foto: Quiririm News

Em seu instagram Minotauro disse, “Estamos aqui inaugurando a sala do portal Quiririm News, to aqui com ele e vim fazer um trabalho muito importante, parabéns”, ainda nas redes sociais o campeão do UFC e Pride ressaltou “Parabéns pelo excelente trabalho, que venham mais trabalhos, valeu povo de Quiririm”.

No novo estúdio Minotauro gravou um vídeo motivacional para utilizar em suas palestras.

O escritório do Quiririm News e o novo estúdio para entrevistas passaram por reformas onde o espaço foi ampliado e revitalizado pela arquiteta Betina Moura, também de Taubaté.

Após a passagem pelo Quiririm News, Minotauro e Heaven conheceram a culinária italiana local. Na Cantina Gadioli o casal se encantou com a variedade de antepastos e embutidos. A Chef Heaven que também possui um Bistrô no Rio de Janeiro, aprovou o jantar.

“Maravilhoso. O cordeiro sensacional, delicioso, marinado, super saboroso e os docinhos, gente, me acabei. Nós vamos voltar, com a comida boa desse jeito estaremos sempre aqui”, disse Heaven, que atualmente participa do programa de TV MasterChef Brasil.

No próximo sábado, dia 22 de setembro, a cidade de São Paulo recebe mais uma edição do maior evento de MMA (Artes Marciais Mistas) do mundo. O UFC desembarca na capital do Estado para o confronto principal entre Tiago Marreta e Jimi Manuwa.

Outros brasileiros também participam do card, como o irmão de Minotauro, Rogério Minotouro, além de Alex Cowboy, o ex-campeão Renan Barão, Charles do Bronx, Francisco Massaranduba, Serginho Morais entre outros. Para adquirir o ingresso basta acessar http://www.tudus.com.br/evento/ufc-sao-paulo-2018 .

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *