Vinicius Almeida - Foto: Divulgação

Abrir seu próprio negócio não é sempre muito fácil e são inúmeros os desafios a serem enfrentados e que podem levar muita gente a desistir. Para contribuir no caminho desses novos empreendedores, Vinicius Almeida, um dos fundadores do Grupo VA, lançará seu livro “Sinônimo de Sucesso”. A obra, que terá seu lançamento na Livraria Leitura no Taubaté Shopping, narra o percurso desde o empréstimo feito para começar a sua holding até os dias de hoje, quando o grupo conta já com mais de 200 unidades em todo o país.

O negócio foi iniciado em 2008, em uma parceria de Vinicius e Alexandre Loudrade, que enfrentaram diversos desafios e obstáculos na construção da empresa, tudo isso narrado no livro. Com muitos trechos hilários e emocionantes, a autobiografia traz ensinamentos importantes para aqueles que desejam abrir seu próprio negócio, com dicas de como trilhar um caminho que pode trazer muitos bons frutos.



 

O lançamento de “Sinônimo de Sucesso” acontece no dia 22 de agosto, às 19h, na Livraria Leitura. Na oportunidade o autor estará presente interagindo com os leitores. A venda do livro também estará disponível aos interessados.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *