Escola do Trabalho Cecap - Foto: Quiririm News

As Escolas do Trabalho de Taubaté disponibilizam 3.315 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos para início em 2020. As inscrições acontecem no decorrer dos meses de novembro e dezembro em 10 unidades.

As vagas são para as áreas da beleza, artesanato, gestão, automotiva, industrial, informática, idiomas, construção civil e modas. Para fazer a matrícula, os candidatos precisam apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço de Taubaté.



 

Alguns cursos exigem comprovantes de escolaridade do Ensino Fundamental completo e certificados em habilidades complementares.

São 15 cursos certificados pelo Senai: eletricista instalador, costura industrial, informática básica, word avançado, excel básico, assistente de recursos humanos, funilaria de brilho, montagem e manutenção de microcomputador, excel básico, pintor automotivo, auxiliar administrativo, ferramentas da qualidade, inspetor de qualidade, operador de logística e comandos elétricos. Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.taubate.sp.gov.br.

 

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

2 comentários para “Escolas do Trabalho de Taubaté estão com mais de 3 mil vagas abertas para cursos gratuitos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *