Foto: Divulgação E.C.Taubaté

A diretoria do Esporte Clube Taubaté inaugurou nesta terça-feira, 3 de abril, a Loja/Museu do time na cidade. No espaço localizado no Taubaté Shopping, visitantes e torcedores podem além de comprar produtos do time, visitar gratuitamente a exposição que conta a história e conquistas do alviazul por meio de vídeos, fotos e objetos.

Para o coquetel de lançamento, diretores, ex-jogadores e torcedores do E.C. Taubaté estiveram no local e viram em primeira mão o espaço que abre ao público a partir desta quarta-feira (4), nos horários de segunda a sexta-feira das 16h às 22h e aos sábados das 10h às 14h.



 

Acervo guarda objetos, e fotos históricas – Foto: Quiririm News

 

“A ideia é inovar. Eu acredito que não tenha nenhum outro time no Brasil que tenha feito isso, uma loja/museu. Com isso nós buscamos aproximar cada vez mais o torcedor do clube e também atingir um público jovem. Ainda tem muitas coisas que vamos colocar, como por exemplo video games. Tudo isso vai ser para fortalecer a marca do E.C. Taubaté, explica o dirigente do clube Rubens Jr. que ressalta, “Queremos primeiro conquistar o torcedor para que ele goste do clube e também vamos resgatar a história. Mas o principal é que o torcedor tenha um ponto oficial do Taubaté”, disse.

Na loja, chinelos, uniformes do time adulto e infantil, bolsas, bolas, toalhas entre outros produtos serão comercializados. A exposição conta com espaço interativo com mesa de futebol de botão, além de dados históricos, fotos, jornais, troféus e vídeos que remontam a história do clube.

O Taubaté Shopping fica na Av. Charles Schneider, nº 1700, bairro Vila Costa em Taubaté-SP.

Loja/Museu do Esporte Clube Taubaté – Foto: Quiririm News

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *