O Esporte Clube Taubaté, que disputa o Campeonato Paulista da Série A2, divulgou nota nessa segunda-feira (16), informando a liberação temporária dos atletas de seu elenco profissional e de categorias de base, como medida de proteção ao coronavírus.

O alviazul segue orientação da Federação Paulista de Futebol que suspendeu os campeonatos Estaduais. Entretanto, o clube afirma que todos os contratos serão cumpridos normalmente e atualmente aguarda novas determinações da Federação para a Série A2 do Campeonato Paulista.



 

Até o momento da paralisação, o Taubaté ocupa a segunda colocação no torneio, com seis vitórias, três empates e três derrotas.

Em nota o time aproveitou ainda para pedir aos torcedores que tomem o máximo de precaução e que evitem a exposição desnecessária, para tentar reduzir o contágio do vírus.

A Federação Paulista de Futebol reuniu separadamente, os 48 clubes participantes das Séries A1, A2 e A3 do Campeonato Paulista, e disse que os clubes decidiram em consenso suspender as três competições por tempo indeterminado.

A Federação Paulista de Futebol também informa que todas as demais competições que ainda não começaram estão suspensas, sem previsão de nova data de início. Esta medida engloba os campeonatos masculinos, femininos e de base.

A nota informa ainda que, tão logo a situação se normalize, as competições serão reiniciadas.

 

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News
 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *