Assista abaixo a matéria em vídeo na Web TV Quiririm News:



 

 

Na manhã dessa quarta-feira (29), o prefeito de Taubaté Ortiz Junior assinou contrato para a construção de um Centro de Treinamento Internacional com a empresa MSJK Sport And Marketing do empresário John Cage, de Moraci Sant’Anna, preparador físico campeão mundial com a seleção brasileira e com o ídolo do Palmeiras Evair.

O objetivo é ter um centro para formar jogadores profissionais, com alojamento para 160 garotos, manter um REFFIS (Núcleo de Reabilitação Esportiva Fisioterápica e Fisiológica), além de receber grandes clubes para pré-temporadas e recuperação de atletas.

O CT irá manter um intercambio com países como Estados Unidos, Coréia do Sul, Canadá, Japão e Panamá, com a intenção de enviar e receber jovens talentos. Ainda haverá uma parceria com as categorias de base do Esporte Clube Taubaté, mantidas pela Prefeitura, e a intenção de revelar atletas para o profissional do Burro da Central, que poderá usufruir do CT.

As futuras instalações do empreendimento serão no distrito industrial do Una I, ao lado do novo Parque Tecnológico da cidade e a previsão para o término da construção é de dois anos.

Assista também:

Ídolo do Palmeiras Evair e Moraci Sant’Anna retornam a Taubaté

Leia mais:

Pentacampeão mundial, Felipão Scolari visita Quiririm

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *