Imagem ilustrativa - Freepik

Portaria municipal e protocolos divulgados nesta terça-feira, dia 22 de setembro, autorizam a retomada gradativa de eventos sociais e apresentações culturais no formato de drive-in em Taubaté.
Os eventos sociais englobam serviços em: interior de buffets, restaurantes, salões de festas, encontros corporativos e afins. Já as apresentações no formato de drive-in incluem: peças teatrais, danças, circo, entre outras.
A portaria passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 28 de setembro. Proprietários de estabelecimentos e representantes dos setores podem consultar as diretrizes para a retomada através dos protocolos disponibilizados no portal da prefeitura da cidade pelos seguintes links:

Protocolo Drive In (Doc.1 – clique aqui)
Protocolo Drive In (Doc. 2 – clique aqui)



 

Plano SP:
A cidade de Taubaté se mantém na fase amarela do Plano SP desde a atualização divulgada em 7 de agosto. De acordo com a prefeitura, as taxas de ocupação de leitos de UTI do HMUT/UPA Central seguem dentro do limite de 50% nos últimos 20 dias. Já a variação diária de novos casos chegou a um percentual máximo de 3,6% no mesmo período.
Até o momento, são 5.328 contaminados, 4.378 pessoas recuperadas e 122 óbitos.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *