Ex- jogador Evair, Secretário de Governo Eduardo Cursino e Moraci Sant'Anna na Cantina Gadioli - Foto: Quiririm News

Dois grandes campeões do futebol brasileiro estiveram no Distrito de Quiririm nessa quarta-feira (4) para um almoço que pode trazer novidades para o E.C. Taubaté. Evair, ex-jogador do Palmeiras e Moraci Sant’Anna, preparador físico que esteve em seis copas do mundo e foi Bi-campeão mundial com o São Paulo estiveram reunidos na Cantina Gadioli com Eduardo Cursino, Secretário de Governo de Taubaté.

Ainda nas primeiras reuniões, o encontro estuda a possibilidade da empresa “MSJK Sport and MKT”, de Moraci Sant’Anna com seu sócio John Cage, assumirem as categorias de base do E.C. Taubaté.



 

“Nós temos uma empresa de consultoria e marketing esportivo, estamos desenvolvendo um projeto que são várias cidades que se candidataram, da gente montar um projeto de base que vai ter um intercâmbio muito grande com outros países. Nós tivemos um oferecimento da Prefeitura de Taubaté para fazer esse primeiro contato. Estamos aqui para ver as condições que a cidade oferece e como pode ser feito isso. Agora estamos agregando o Evair a esse projeto”, explica Moraci Sant’Anna.

O preparador físico e empresário afirmou que o projeto, se firmado, deve ser com o E.C. Taubaté, “Tem que ser junto ao clube da cidade, temos que ter um clube filiado a Federação Paulista de Futebol, gostamos muito do que nós vimos até agora, é uma primeira reunião, mas é uma coisa que é para acontecer relativamente rápido, nós temos que finalizar esse projeto esse ano”, afirma Moraci.

De acordo com o Secretário de Governo de Taubaté Eduardo Cursino, o objetivo é colocar o Taubaté na elite do futebol paulista, da mesma forma que foi feita com a equipe de vôlei e de handebol da cidade.

“Marcamos essa reunião para que eles nos apresentassem e isso interessa muito a prefeitura, eles já tiveram uma reunião com o prefeito e ele gostou, agora, nós vamos avançar com esse projeto”, disse Cursino, que conta mais sobre o projeto,”Trabalhos com idosos também serão feitos, mas também envolvendo o E.C. Taubaté, nossa intensão é essa, um trabalho com a base, é uma conversa muito inicial ainda, precisamos ver o formato disso, como vai ser, o Presidente do E.C. Taubaté participou dessa reunião, então outras conversas virão, a ideia é trazer esse centro de formação de atletas coordenados pelo professor Moraci e pelo Evair aqui para Taubaté. Nós vamos trabalhar muito para oferecer as melhores condições para que eles se instalem aqui”, conclui.

Foto: Quiririm News

De azul Evair posa para foto durante almoço na Cantina Gadioli – Foto: Quiririm News

 

Evair:

O ídolo do torcedor palmeirense Evair, se disse contente em conhecer a cidade e elogiou a culinária local, “Primeiro eu vim comer nesse restaurante bom né, até agora a comida está maravilhosa e vim visitar amigos, passear por aqui tentando ver uma situação sobre futebol, nada de oficial, mas só de passar por aqui já é uma alegria”, disse sorrindo o craque do Palmeiras.

Sobre sua participação no projeto  do centro de formação de atletas em Taubaté, Evair escondeu o jogo, “A gente não pode abrir muito sobre isso, são projetos que demoram a se realizar, então nós viemos conhecer a cidade, ver áreas, estreitar relacionamentos com amigos que possam um dia ser parceiros”, desconversa o ex-jogador que conclui, “Falta o Taubaté chegar  a A1 e voltar a ser grande como foi antigamente”.

Leia também:
Pentacampeão mundial, Felipão Scolari visita Quiririm

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Um comentário para “Ex-Palmeiras Evair e campeão mundial Moraci Sant’Anna visitam Quiririm”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *