Caminhos da Itália - Foto: Divulgação / Center Vale Shopping

A exposição “Caminhos da Itália” chega ao CenterVale Shopping e traz imagens que eternizaram a viagem da fotógrafa Selma Arenales pela Itália, na primavera de 2016. A mostra pode ser visitada até o dia 28 de fevereiro, no Piso Dutra, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h.

As fotografias acompanham a longa travessia da fotógrafa por entre montanhas e mares, desembarcando em grandes e pequenas cidades, descobrindo pequenos vilarejos incrustados nos topos das montanhas e debruçados sobre o azul turquesa do Mar Mediterrâneo.



 

“Nesta exposição, viajamos juntos por esses caminhos numa travessia repleta de beleza e emoções registradas pelo meu olhar, desde a beleza das paisagens, monumentos, pessoas com seus costumes locais e aspectos de uma cultura peculiar”, conta a fotógrafa.

Exposição Caminhos da Itália – Foto: Divulgação/CenterVale Shopping

A exposição traz imagens da passagem de Selma Arenales de norte a sul da Itália, em cidades como Trento, Limone-Lago di Garda, Veneza, Pádua, Bérgamo, Sulzano-Lago d’Iseo, Milão, La Spezia, Cinque Terre, Porto Venere, Pisa, Florença, San Gimignano, Siena, Roma, Frascatti, Castelgandolfo, Vaticano, Villa Adriana, Tivoli, Sperlonga, Pompeia, Vesúvio, Sorrento, Ilha de Capri, Vico Equense, Bari, Polignano, Alberobello, Trebisacce, Sperlonga, Taormina, Etna e Zafferana.

Além das fotos, o visitante que for até a exposição concorre a um jantar na tradicional colônia italiana da região, o Distrito de Quiririm, em Taubaté. O jantar é oferecido pela Cantina Gadioli, uma das casas mais conceituadas na cidade de Taubaté e região.

O CenterVale Shopping fica na Avenida Dep. Benedito Matarazzo, 9403 – Jd. Oswaldo Cruz, São José dos Campos. Mais informações sobre a exposição acesse: www.selmaarenales.com.br.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *