Em jogo cheio de emoções o E.C. Quiririm ficou no empate contra o Volkswagen Clube em 2 a 2, em jogo realizado na ADC Volkswagen, nesse sábado (17) em Taubaté.
O E.C. Quiririm começou melhor o jogo e assim que, por reclamação, a Volkswagen teve seu jogador expulso, logo o Quiririm abriu 2 a 0 no placar, sendo um gol de pênalti.
Com o jogo teoricamente controlado, o E.C. Quiririm relaxou e viu a Volks crescer na partida e empatar o jogo.
A partir daí, o confronto ficou nervoso e mesmo com um a mais o Quiririm não conseguiu ficar à frente do placar novamente. A situação para o alviverde piorou quando teve um jogador expulso após entrada brusca.
Com o jogo no acréscimo, o E.C. Quiririm pressionava a Volks e no último lance da partida, em bola alçada na área, o zagueiro da Volks tentou afastar a bola, surpreendendo o próprio goleiro marcando gol contra.
Quando os jogadores do Quiririm comemoravam a vitória, o árbitro anulou o gol anotando junto ao seu auxiliar um impedimento. A decisão gerou polêmica e muita discussão e o árbitro Adauto Willian encerrou o jogo.
“Na hora que parte o lançamento é que se tem que acionar o impedimento, e na hora do lançamento tinham três jogadores (do E.C. Quiririm) em impedimento que participaram ativamente tapando a visão do goleiro. Eles não tocaram na bola, mas fizeram parede para a bola entrar”, explica o árbitro da partida Adauto que ressalta, “é um lance muito difícil, mas eu tenho certeza que ele (o assistente) acertou”, conclui.
Com o empate o E.C. Quiririm chega aos 10 pontos e está na segunda colocação do grupo 2. A próxima partida do alviverde acontece no bairro do Paiol contra o time do bairro, sábado (24), às 15. A entrada é franca.
Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News