Família Lima no palco da 30ª Festa da Colônia Italiana de Quiririm - Foto: Quiririm News

Os músicos da banda Família Lima encantaram o público presente no quinto dia da 30ª Festa da Colônia Italiana de Quiririm. Na última segunda-feira (29), Lucas, Amon-Rá, Moisés e Allen Lima emocionaram e divertiram o grande público presente para ver a apresentação.

O show teve no repertório 18 músicas, que passaram desde músicas clássicas italianas como “O sole mio” e “Funicu li Funicu la”, até grandes sucessos do pop nacional como Bang da cantora Anita, Velha Infância dos Tribalistas e Pais e Filhos do Legião Urbana.



 

O grupo era bastante aguardado pelos visitantes, já que sua última apresentação na Festa Italiana de Quiririm foi em 2010. Os integrantes conversaram com o Quiririm News e falaram o segredo da longevidade da banda que completa 25 anos de estrada.

“O principal é manter sempre o foco em tocar só o que a gente gosta e não ficar preso por nenhum estilo. Por nossa formação ser de música clássica, acontece muito de ficar só na música clássica, mas para a gente nunca foi suficiente. A gente não seria feliz sendo uma banda só de rock in roll ou tocando só clássico, a gente gosta de música. A gente consegue tocar o que a gente quer e não ficar preso por estilo nenhum, é um pouquinho do segredo da nossa longevidade”, conta Lucas Lima.

Allen e Lucas Lima durante show em Quiririm – Foto: Quiririm News

Com muita energia e bem humorados, a Família Lima manteve o nível de euforia do público do início ao fim, e surpreenderam a todos quando Lucas Lima e Amon-Rá desceram do palco e tocaram em meio a multidão de espectadores.

“Foi muito melhor que da outra vez, que já tinha sido boa, então a gente está super empolgado para voltar aqui logo e não esperar mais nove anos, né” disse sorrindo Lucas.

“Cada show é de um jeito, temos datas marcantes, enfim tanta coisa. Mas chegar em uma segunda-feira, depois de fazer um monte de shows, dez e meia da noite, a gente já acha que a coisa não vai rolar e vir aqui e ter uma recepção dessas é inacreditável, maravilhoso. Como o Lucas já falou antes, espero que a gente não demore mais nove anos para voltar aqui, espero que seja o ano que vem, quero voltar aqui logo, esse público foi demais e nós queremos estar aqui nas próximas festas italianas com bastante alegria”, conclui o violinista Amon-Rá

Público lotou o palco principal para assistir a Família Lima – Foto: Quiririm News

 

Em suas redes sociais os músicos publicaram foto do show em Quiririm e mencionaram a energia do público.

“Mano, que show TRI que foi esse na 30ª Festa da Colônia Italiana aqui em Quiririm/SP! Como é legal quando a galera chama a gente pra tocar DE NOVO numa festa alguns anos depois, não tem termômetro melhor!”, afirma Lucas Lima em seu Instagram.

A Festa da Colônia Italiana de Quiririm continua até a quarta-feira, 1º de maio com o show de Fred Rovella. Nessa terça-feira (30) o show principal é com o cantor Tony Angeli a partir das 22h30. A Festa de Quiririm tem entrada Franca.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *