Sol, samba, feijoada e amigos, essa foi a receita que deu ritmo a alegria dos amigos e clientes que estiveram neste domingo (29) na praça Antônio Naldi, durante a comemoração dos três anos de existência do Bar e Café – Cantinho da Praça, que se consolidou como um ponto de encontro aos finais de semana dos moradores de Quiririm e região.

Foram cerca de 100 quilos de feijoada oferecidos pelos proprietários Gerson (Zoio) e Cintia Nagaoka como cortesia aos clientes para celebrar a data especial.



 

“É muito legal, vocês acompanham a gente desde o começo, sabem que a gente já teve fase muito difícil aqui e ano passado e esse ano, graças a Deus, a gente foi muito abençoado e está ai o retorno. Muito trabalho lógico, fiz muita amizade aqui e estamos fazendo essa festa”, comemora Gerson, conhecido por todos como Zoio, do Cantinho da Praça.

 

Cintia e Zoio, proprietários do Cantinho da Praça – Foto: Quiririm News

 

O estabelecimento se destaca pelo seu clima receptivo e interiorano, por suas porções bem servidas e cervejas bem geladas, pela vista que oferece da Serra da Mantiqueira e pelo seu atendimento especial aos clientes, sempre com muita atenção, iniciativa e eficiência.

“Eu moro aqui há 38 anos, eu acompanhei o crescimento deles, desde quando chegaram aqui em Quiririm e pegaram esse ponto e transformaram em um ambiente familiar de muita amizade, de shows e de um atendimento espetacular.  Quiririm antes do Cantinho da Praça era uma coisa, isso eu digo por vir aqui todos os finais de semana, depois do “Cantinho”, Quiririm deu um “up”, tem muita gente frequentando”, afirma Giovana Valério, advogada e cliente.

 

A esquerda da foto, de branco, Giovana Valério prestigia a feijoada entre amigos – Foto: Quiririm News

 

Ainda durante as comemorações, muita música e em especial a presença da bateria da Escola de Samba Acadêmicos da Santa Fé marcou presença dando todo o charme de uma tarde tradicional de domingo com samba e feijoada.

“De uns anos para cá a gente tem elogiado tanto e tem sido tão bom que outras pessoas também tem vindo, a gente chega aqui e vê muitas pessoas de fora. Realmente é um lugar espetacular, tem onde as crianças ficarem, tem como os pais se divertirem, é um ambiente muito seguro”, conclui Giovana Valério.

O segredo do sucesso? De acordo com o proprietário é a simplicidade, “Nossa casa é simples, temos porções simples, feitas com muito carinho, feitas pela minha esposa. Eu espero que mais pessoas venham conhecer nosso lugarzinho, está muito bacana e é gratificante ver tudo isso, não tenho palavras para agradecer, eu gosto do que eu faço, o comércio está no sangue”, afirma.

O Bar e Café – Cantinho da Praça – Quiririm abre de quarta a domingo e fica na Praça Antônio Naldi, ao lado da igreja matriz em Quiririm – Taubaté-SP.

 

Bateria da escola de samba Acadêmicos da Santa Fé – Foto: Quiririm News

 

Amigas e clientes do Cantinho da Praça – Quiririm – Foto: Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *