Quadrinhos, mangás, games e tecnologias são assuntos que a cada dia que passa, ganham mais visibilidade e adeptos. Eventos desse segmento costumam movimentar um grande número de pessoas, como é o caso da Expocomics, que é realizada pela academia de arte e design Imago em parceria com o Taubaté shopping.

Durante os dias 9, 10 e 11 de março, o visitante do shopping vai mergulhar no mundo geek, com a participação de grandes nomes desse universo, diversas atrações e muita diversão.



 

Nos três dias de evento passarão pelo centro de compras famosos quadrinistas que têm passagem por Marvel, DC Comics e Maurício de Sousa Produções, como Rodney Buchemi, Denis Mello, Bianca Nazari e Bruno Honda Leite. Além do bate-papo com os quadrinistas, vai haver workshops de K-pop e de cosplays e, durante todo o período do evento, o espaço terá stands, realização de oficinas de desenho e exposições de quadrinhos.

No último dia do evento, domingo (11), vai acontecer a competição de K-pop e cosplays, com premiações. A inscrição para o concurso de K-pop deve ser feita por meio do link (clique aqui), que também pode ser consultado na página do evento “Expocomics” (www.facebook.com/expocomics).

A inscrição do concurso de cosplays ocorrerá no local, no momento da competição. Todas as atividades na “Expocomics” são gratuitas e acontecem na Praça de Eventos do centro de compras. No local também haverá vendas de HQ’s, material de desenho e muito mais.

Arena gamer

Em parceria com a organizadora de competição, Torneio de Jogos Eletrônicos, vai haver uma arena gamer do jogo que conquista milhares de crianças e adolescentes pelo mundo, o Minecraft. Serão torneios de games e sorteio de vários brindes.

O Taubaté Shopping fica na avenida Charles Schneider – Vila Costa – Taubaté-SP.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *