Foto divulgação: Leonardo Oliveira/ACOM

 divulgA Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza entre os dias 18 e 19 de setembro mais uma edição da Feira de Profissões, um evento voltado para os vestibulandos que apresenta os cursos oferecidos pela Instituição. A feira acontece das 8h às 12h e das 17h às 22h.

Um diferencial do evento deste ano serão as oficinas. A proposta é que os participantes interajam com as atividades e possam conhecer na prática o que cada profissão oferece. “Queremos que o aluno se identifique com a profissão de sua escolha e as atividades práticas podem auxiliar neste sentido”, explica a Profa. Dra. Nara Lucia Perondi Fortes, presidente da Comissão Permanente de Seleção Acadêmica (Copesa). A programação conta com mais de 30 oficinas. A programação completa está disponível no site da UNITAU.



 

Para aqueles que estão em dúvida sobre qual caminho seguir, a Feira oferecerá orientação vocacional. Haverá profissionais disponíveis durante todo o evento. Tanto para as oficinas quanto para a orientação vocacional, as inscrições serão feitas durante o evento. Porém, para participar da Feira, é necessário fazer a inscrição prévia, pelo site da UNITAU.

A feira será realizada no Campus da JUTA, que fica na Rua Daniel Danelli, s/n.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *